Da escaldante areia das praias cariocas para a congelante neve das ruas de Toronto, no Canadá, esse foi o caminho traçado pela Família Ribas e por Maple, sua integrante canina. Uma mudança de vida com tantas novidades e providências a tomar, não poderia passar por dificuldades no translado entre os países. Foi então que o destino da simpática labradora, com então 3 anos de idade, cruzou com o da FINK, em uma memorável história.
Da América do Sul à América do Norte, muito além da diferença climática entre os quase 40º C do Rio de Janeiro para o termômetro em negativo do segundo maior país do mundo, estava a distância de 9.304 km entre os países. Outro fator preocupante: uma longa viagem de 13 horas, obrigatoriamente com uma escala. No entanto, para todo desafio, temos um planejamento sólido.
Foi assim que encaramos a aventura de Maple entre as duas pontas do continente americano, pensando sempre em sua segurança e saúde. O resultado? A satisfação e gratidão de Aline, dona da famosa labradora.
“Não esquecemos de toda a assistência que nos foi prestada durante nossa mudança de volta ao Canadá, em particular, pelo cuidado com a nossa Maple. Ela chegou super bem e ficamos muito satisfeitos e agradecidos”, conta Aline, compartilhando as fotos da cadelinha já na gélida Toronto.
A nossa equipe especializada em transporte de animais, que acompanhou tudo de perto, também relembra com carinho o transporte de Maple para o Canadá.