Israel reabre fronteiras para o turismo: confira as regras

A notícia é boa para quem estava planejando viajar para Israel no primeiro trimestre de 2022. Isso porque o Ministério do Turismo do país anunciou a reabertura da fronteira para visitantes internacionais. A decisão, válida desde o dia 9/1, pode ser reavaliada pelo governo israelense de acordo com o crescimento, ou não, de casos de Covid-19 no país. Para a entrada em Israel, os turistas devem estar munidos de um teste PCR feito em até 72 horas antes do voo de ida, bem como realizar um novo teste ao chegar ao país e aguardar o resultado em isolamento (24 horas em um hotel).

Além disso, o turista deve preencher um formulário de declaração de saúde do passageiro. Outra importante exigência é que somente terão livre acesso ao país visitantes totalmente vacinados com a vacina Pfizer ou Moderna, em um prazo de pelo menos 14 dias antes da entrada em Israel. Já aqueles que tomaram a segunda dose em um período de seis meses ou mais devem apresentar a prova de que tomaram a dose de reforço.

Já os turistas não vacinados, mas que se recuperam da Covid-19, precisam apresentar a prova de um teste NAAT (teste de amplificação de ácido nucleico da saliva para COVID-19) positivo com pelo menos 11 dias antes do voo de ida. Já os viajantes que se recuperam do novo coronavírus e já receberam uma dose de uma das vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde também poderão entrar no país.

Compartilhar Post

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram

Como a fink pode te ajudar?

Escolha a melhor forma de entrar em contato conosco. Caso prefira, basta passar seus dados que faremos contato.

Olá!

Vamos nos falar?
Escolha uma cidade para
falar via Whatsapp

(Regiões Sudeste, Norte e Nordeste)

(Região Sul)

(Região Centro-Oeste)

How FINK can help you?

Please choose the best way to contact us.
To make it easier tell us who you are and we will contact you.