Pesquisar
Close this search box.

Nova York além dos guias: três dicas para uma experiência imersiva

A cidade que nunca dorme é, sem sombra de dúvidas, um lugar incrível para se passar uma temporada. Seja nas férias ou em intercâmbio, Nova York traz experiências inesquecíveis aos visitantes. No entanto, o interessante é visitar pontos da cidade que não são necessariamente turísticos, mas que fazem parte do cotidiano dos cidadãos nesta linda cidade.

Nos últimos anos, o Brooklyn começou a se tornar mais atrativo aos olhos dos turistas. No entanto, continua sem a visibilidade dada aos pontos de Manhattan, por exemplo. A primeira dica é o Brooklyn Bridge Park, que guarda uma vista belíssima do skyline da cidade e proporciona uma caminhada agradável à beira do rio Hudson.

Depois deste programa, uma pizza no Grimaldi’s – uma das pizzarias mais clássicas da região, é super convidativa. O ambiente é simples, não aceitam cartões de crédito com o pagamento, mas proporcionam a verdadeira experiência de pizza nova yorkina.

Já no Queens, o passeio é imperdível, principalmente aos amantes da música. O Louis Armstrong Museum está situado num prédio simples, residência do próprio, mas riquíssimo em história e objetos deste grande cantor do jazz americano. É um típico programa difícil de encontrar se o turista se concentra apenas na ilha de Manhattan.

O Quin Hotel, a duas quadras do Central Park, também reserve uma experiência incrível aos fãs de arte. Inaugurado em 1929, este hotel se tornou famoso pela forte presença de pintores e artistas como seus inquilinos. A cena artística da cidade, em meados do século XX, se desenvolveu em volta deste prédio, o que levou muitas personalidades a fixarem sua residência lá. Em 2013, o hotel sofreu uma reforma completa, mas não esqueceu de suas raízes. Há diversas exposições e instalações disponíveis para o público em seu lobby – vale a visita!

Seria impossível listar todos os destinos incríveis que estão nesta cidade. Por isso, NY merece bastante estudo do roteiro turístico e bem mais de uma visita!

Compartilhar Post

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram

Como a fink pode te ajudar?

Escolha a melhor forma de entrar em contato conosco. Caso prefira, basta passar seus dados que faremos contato.

Olá!

Vamos nos falar?
Escolha uma cidade para
falar via Whatsapp

(Regiões Sudeste, Norte e Nordeste)

(Região Sul)

(Região Centro-Oeste)

How FINK can help you?

Please choose the best way to contact us.
To make it easier tell us who you are and we will contact you.