Não importa como ou onde os consumidores interagem com uma organização, eles querem uma experiência perfeita que combine elementos físicos e digitais.
A pandemia resultou em muitas coisas, entre elas, uma maior apreciação por experiências pessoais mas, ao mesmo tempo, uma maior exposição do público às conveniências e possibilidades dos serviços digitais. Agora, as pessoas estão desejando o melhor de ambos. Estar presente nos canais digitais por meio da comunicação dos serviços, vendas, atendimento ao cliente, através de novos suportes como videochamadas, aplicativos de acompanhamento dos serviços e interações pós-venda pelos canais digitais facilita a percepção de múltiplos pontos de contato em uma experiência integrada e orgânica entre o físico e o digital.
Em alguns casos, realidade aumentada, internet das coisas e outros recursos tecnológicos podem aumentar ainda mais a sensação de integração do cliente entre os ambientes, resultando em verdadeiras experiências phygitais.
A FINK tem adotado ao longo dos últimos anos diversas e diferentes ferramentas para tornar a vida dos clientes mais prática e possibilitar uma operação mais organizada e transparente através de todas as suas etapas. Desde o atendimento, já possível através de canais totalmente online como videoconferências, até passeios virtuais em vídeo, a FINK tem buscado se atualizar na integração harmônica entre o físico e o digital para tornar a vida dos clientes e parceiros mais fácil, dinâmica e integrada ao nosso processo. Tudo isso sem perder o atendimento extremamente personalizado que a FINK faz questão de oferecer.
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