Recentemente abordamos a importância das experiências “phygitais” e a necessidade de entregar um atendimento que combine uma junção de elementos físicos e digitais. O comportamento do consumidor mudou e as estratégias das empresas devem seguir o mesmo caminho, pois as interações acontecem a todo momento e em múltiplos canais, tornando a gestão do atendimento ainda mais complexa.
O cliente omnichannel é aquele que está presente em multicanais, quer ser atendido no canal que desejou primariamente e espera que a empresa seja ágil e eficiente para resolver suas demandas através de múltiplos pontos de contato, se for o caso. Por isso, instituições que proporcionam um atendimento de alto nível e estão presentes em múltiplos canais, têm uma chance maior de conquistá-los. E ser atendido com excelência, sem atritos nos domínios físico e digital, também é uma demanda do cliente omnichannel que procura fazer uma mudança internacional, pois este tipo de serviço pede que o atendimento virtual e físico se tornem praticamente um só, devido à necessidade de planejamento e assessoria para a emissão de documentações internacionais, liberações alfandegárias e pela sua própria natureza operacional.
A FINK tem trabalhado para atender seus clientes omnichannel, adotando uma filosofia customer-centric, ou seja, totalmente customizada, centrada neste cliente que tem demandas de atendimento online e offline, com recursos como videoconferências, passeios virtuais, serviço de inventário fotográfico e atendimento físico, através de profissionais localizados no país de destino, prontos e à disposição do cliente para dar todo o suporte necessário.
Buscar a fronteira da inovação é um desafio permanentemente que a FINK propõe para encurtar distâncias e entregar aos seus clientes a melhor experiência em qualquer canal de contato, durante toda a sua jornada de serviços. Afinal, customização, serviço personalizado e encurtar distâncias sempre estiveram em nosso DNA.
Links de following do artigo:
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